segunda-feira, setembro 01, 2008

É JÁ NO...

Próximo sábado, dia 6, que a Póvoa de Varzim recebe o 3º Festival de Animação de Rua, organizado pela Associação Comércio ao Ar Livre, com o apoio da Câmara Municipal.
Vindos de todo o país, nove animadores vão passar pelos três palcos colocados no Largo Dr. David Alves, na Praça da República e no Largo do Passeio Alegre, tendo as apresentações início às 10h30, prolongando-se até às 18h45. Ao todo, cada concorrente apresenta três espectáculos, um em cada palco, com duração entre os 20 e os 30 minutos. A imaginação não tem limites neste Festival, que vai dar a ver palhaços, marionetas, teatro, entre muitas outras expressões artísticas, onde a originalidade, a qualidade artística, a criatividade e o humor vão ser, certamente, os trunfos apresentados em cada actuação.
Junto de cada palco, o público é convidado a votar no seu artista favorito, para a atribuição do Prémio Especial do Público, e o resultado é conhecido na Cerimónia de Encerramento, que tem lugar às 21h30 no Hotel Mercure. O vencedor recebe uma Lancha Poveira, oferta da Câmara Municipal, sendo que todos os concorrentes recebem um prémio de participação no valor de 250€.
Organizado há três anos consecutivos, o Festival de Animação de Rua contribui não só para a animação de uma das artérias comerciais mais movimentadas da cidade, como também permite a descoberta de novos talentos.
O programa deste 3º Festival de Animação de Rua, assim como o regulamento e a listagem dos participantes pode ser consultado em http://www.comercioaoarlivre.pt/

in www.cm-pvarzim.pt/

Sem comentários: