quarta-feira, setembro 10, 2003

TELEMÓVEIS...

Essa praga… que nunca ninguém desliga… “Pedimos o favor de desligaram os vossos telemóveis”… a meio de um espectáculo… da missa... e agora têm cada vez mais opções… fotografia… vídeo… sons polifónicos… qualquer dia esquecemo-nos pra que servem… é curioso porque os telemóveis são uma das únicas coisas que nós homens nos gabamos de ter o mais pequena possível… nunca vi nenhum gajo ficar contente ou dizer ao amigo “a minha é mais pequena que a tua… só tem 5cm”… nos telemóveis não… quanto mais pequenos melhor… já tou a imaginar… na sauna… eu na sauna?!? Bem não interessa… todos juntos… todos a comparar… os telemóveis… um telemóvel minúsculo… toca…
- Alô?
- Querido?
- Sim querida.
- Olha, estás na sauna?
- Sim.
- Estou em frente a uma loja de roupas com uma vison magnífico, lindo... posso comprá-lo?
- Quanto custa?
- Meu amor... só custa 300 contos...
- Bom, está bem.
- Olha, já agora, passei numa loja da Mercedes e vi o último modelo. É fantástico...
- Quanto custa?
- Meu amor... são só 20.000 contos...
- Bom, ok. Mas por esse preço quero com todos os extras!
- Está bem, meu amor. Obrigado. Então até logo.
- Até logo.
Depois de desligar, grito:
- De quem é este telemóvel?

Sem comentários: