quarta-feira, setembro 10, 2003

CANAL 18...

Hoje dei por mim à procura do objecto que mostra quem detém o poder lá em casa… “Onde raio está o… comando do televisor?!?!” Procuro… procuro… procuro… já vos aconteceu andar à procura de alguma coisa e esquecermo-nos completamente do que andávamos à procura e depois perguntarmo-nos:
O que eu queria?
Porque é que estás a perguntar a ti próprio… se tu não sabes!!
E o mais incrível é quando finalmente encontramos aquilo que procurávamos, alguém nos diz:
"Está sempre no último sitio onde procuramos".
A sério?!? Não. Eu procurei, encontrei e…continuei à procura” Existem pessoas que fazem isto?!?!
Mais… Há pessoas que se levantam do sofá e procuram pela sala inteira o raio o comando da televisão porque se recusam em caminhar até à televisão e mudar de canal manualmente… procuram… passam pelo televisor… ou então… quando as pilhas do comando estão a acabar… e estão ali a tentar… e o televisor ali…
Começo a fazer zapping… sexo… sexo… sexo… futebol… sexo… sexo… sexo… levanta-te e ri… sexo… sexo… big brother… sexo… big brother… sexo… big brother… sexo… depois passamos o comando… e de repente quando é outra pessoa a fazer zapping fica tudo mais interessante… “Espera volta atrás…”
Os canais MAIS CULTURAIS estão codificados!! Codificaram o canal 18… O Cartoon Network?!? Depois pensei “O CANAL 18”… já não bastava estarem codificados aqueles canais onde se aprendem os ditongos… “ai… ai… ui… ui… ou… ou…” agora codificaram um dos canais onde se aprendia a língua de nuestros hermanos… "oh si cariño… oh si más fuerte… oh si me gusta…"
Eu acho que se aprendia muito melhor aliando as palavras às imagens… mas... Enfim...

Sem comentários: