quarta-feira, junho 25, 2003

SEXO...

Toda a gente que eu conheço e que tem um cão, costuma dar-lhe nomes do género… BobiRexSnoopy… eu decidi que o meu se iria chamar… Sexo
O meu Sexo é bonito… e muito bem mandado… mas de há uns tempos p’ra cá só tenho tido problemas com… o Sexo.
Começou logo quando fui registá-lo… pedi uma licença para o Sexo… a senhora ficou… eu disse que era para um cão e ela respondeu que não tinha nada que ver com a vida dos outros…
Quando fui de férias perguntei ao recepcionista se tinha um quarto especial para o Sexo… e ele… respondeu que todos os quartos eram bons para sexo…
A semana passada fugiu… procurei durante horas… até que um polícia me perguntou o que eu andava a fazer na rua às 4h da manhã… e eu… disse-lhe que estava desesperado a procurar Sexo… aconselhou-me um psiquiatra…
Quando fui à primeira sessão, ele perguntou-me qual era o meu problema e eu disse… “Sexo sempre foi o meu melhor amigo… sem Sexo eu não tenho mais razões p’ra viver”… o psiquiatra ficou… respondeu… “sexo não é o melhor amigo do homem… o melhor amigo do homem é o cão… porque é que o senhor não compra um

Sem comentários: