sábado, dezembro 13, 2003

COISAS QUE ME CHATEIAM...

Há coisas que a mim me chateiam...
Quando um policia nos manda parar e pergunta:
- Sabe a que velocidade ia?
- Quem é que tem o radar? Sou eu?!? Senão porque é que me mandou parar seu *%$#? Já agora... o senhor guarda não devia tar no Iraque?!?
Pessoas que apontam para o pulso quando perguntam:
- Podia dizer-me as horas?
- Eu sei onde está o meu relógio... Onde raio está o teu? Achas que também aponto para a pila quando pergunto onde é a casa de banho?
Quando chego a uma bilheteira e me perguntam:
- Quer um bilhete?
- Não, eu gosto de passar o meu tempo em filas... trânsito... bilheteiras...
E finalmente quando se viram para mim no cinema e perguntam:
- Viste aquilo?
- Não, eu gosto de vir ao cinema, pagar 900 paus e ficar a olhar para o tecto…

Sem comentários: