sábado, dezembro 13, 2003

PREVENÇÃO RODOVIÁRIA...

Coisas que não se devem fazer enquanto estamos no carro…
sexo... sim, mas com o carro parado... não é aconselhável com ele em movimento... principalmente se vamos nós a conduzir... aliás, pensando bem... acho que devia haver um livro de kamasutra especialmente pensado para o carro... Alicia Gallotti de quê que está à espera?!?
Outra coisa que não devemos fazer é conduzir durante muitas horas seguidas... devemos parar... descansar... tomar muito café... mas atenção que o café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua...
Quando estamos perdidos não convém por exemplo... espirrar... podemos passar dois ou três cruzamentos sem nos apercebermos...
Condução e telemóveis... também é muito perigoso... dizem eles... mas acho que ficou mais perigoso desde que passou a dar direito a multa... é que os condutores começaram a preocupar-se mais com os polícias e menos com os outros condutores, peões...
Comprem um kit mãos-livres... mas ponham as mãos no volante!
Depois já podem ligar pra casa... tipo...
"Oi amor, tudo bem? … Ah que bom… As crianças estão bem? … Perfeito!
Comeram tudo hoje? … Sim? Que bom!
Minha adorada deusa, o que é o jantar hoje? … Yes! Souflé de camarão, o meu prato preferido, meu anjo. É por isso que eu te adoro!
E aí em casa, está tudo tranquilo? … Sim…?
Olha, promete que hoje à noite vais usar aquela lingerie preta... essa, a que é totalmente transparente… Sim?
Ah… é por isso que eu te amo tanto… Vou te lamber toda… Daqui a pouquinho a gente vê-se, ok?
Agora, faz-me um favorzinho… chama a patroa, sim…"

Sem comentários: