quarta-feira, junho 25, 2003

IDADE:

Outra coisa estranha que me acontece é quando digo a minha idade…
Eu neste preciso momento tenho… 11461 dias de vida… o que perfaz… 31 Anos e alguns meses… é verdade… não acreditam?
Eu sei que pareço um adolescente… em idade mental…
Bom, eu costumo dizer que o meu segredo é dormir numa arca frigorífica...
Ou então como dizia o Pedro Lamy naquele célebre anúncio… “Eu tenho cara de miúdo, mas já sou muito rodado…”. Alguns de vocês nem sequer são do tempo desse anúncio…
Eu sou do tempo das Termo-Tebe… sim… aquele anúncio… “Frio? Eu não tenho frio. Tenho uma Termo-Tebe e o meu pai também”.
Eu sou do tempo de quando os desenhos animados eram memo memo… não como agora… Digimons... Pokemons... Pokaraças...Eu sou do tempo da Heidi… da abelha Maia… antes mesmo dela ter tido aquele caso com o Calimero e ter-se dedicado à Astrologia…
Mas isto de ter cara de miúdo tem me dado alguns dissabores… imaginem um ambiente propício para… vocês sabem…
"Olá… Eu sou Francisco… Que fazes? Estudas?!? Em que ano? 9.ºano?!? És boa… aluna? Nunca chumbaste?!?… O que é que faço? Bem… Eu..."

Sem comentários: