quarta-feira, junho 25, 2003

A OUTRA...

É por estas e por outras razões é que tenho outra profissão… muito mais lucrativa… e proveitosa…
Quando ando a distribuir flyers pelas ruas para divulgação de espectáculos de Teatro, acontecem-me coisas memo memo… do género…
"- Bom dia!"
"- NÃO!"
Ou...
"- Eu não estou a ver este gajo a distribuir flyers, eu não estou a ver este gajo a distribuir flyers… eu não estou a ver..."
Ou...
"Desculpe. Não tenho trocos"
Ou...
"Não tenho tempo…"
Mas o pior é quando chegamos ao fim da rua e temos que voltar p’ra trás…
"Já tenho… já me deu… já tenho…" Há pessoas que chegam a andar com os flyers ao peito…
"Ok… quem tem flyers… p’ra este lado… quem ainda não tem p’ra aquele…"
E depois há ainda… "O Drama do Último Flyer"… É que ninguém acredita que nós andamos a distribuir flyers quando temos na mão apenas um… "O que este gajo quer é ver-se livre deste papel..."

Sem comentários: