quarta-feira, junho 25, 2003

QUAL ESCOLA?!?

Mas a Escola de hoje já não tem nada que ver com a escola do meu tempo ou dos meus pais…
Dantes o professor tinha sempre razão… agora os pais e encarregados de educação travam-se de razões com os professores… “Sabe Sr. professor, o meu pai disse que se as minha notas não subissem alguém iria levar porrada”…
É preciso ter cuidado… e com os alunos também… qualquer dia estamos na escola… “Ora bem agora vou ter a turma X… tenho que levar o colete à prova de bala… as luvas de boxe… a metralhadora…
Temos que ter muito cuidado… senão ainda acontece que algum aluno chega a casa e diz:
"Pai, hoje fui expulso da escola."
"O quê? O que foi que fizeste?"
"Nada de especial… coloquei dinamite na carteira do professor."
"Seu maroto! Vai já à escola pedir desculpa ao professor."
"Qual escola?"

Sem comentários: