quarta-feira, junho 25, 2003

NOME:

Eia Ou... uiii!
O meu nome é Francisco… pois é... o meu nome é Francisco… não é Xiko… e aproveito já a ocasião p’ra dizer que não sou eu o dono daquela empresa de cenas p’ra bebé… por isso se alguém tá espera de… geeeee... ou… geeeeeee... esqueça tá?
Muito menos Xikinho… ou Kikas… ou Kikinhas… FRANCISCO
Desde que me conheço que toda a gente tem a mania de “estragar” o meu nome… e eu até gosto muito do meu nome… mas… quando penso no que eu passei… é mesmo traumatizante… isto afecta o piscológico de uma pessoa… na escola gozavam-me… era “Chico penico… Chico penico”… no basket era o “Chiquinho” pois havia outro mais alto… mais… forte… mais… enfim… faltava-me um bocadinho assim… pra chegar ao cesto… toda a gente me gozava… até tive uma namorada que antes de namorar comigo namorou com um rapaz chamado… imaginem “Leitão”… depois converteu-se a outra religião e também me deixou… mal ela sabia que o orgasmo do porco dura trinta minutos… a sério… vi outro dia na TV… será por isso que também me chamam… porco?!?
Eu andava memo mal... chegou ao ponto de eu já nem querer sair de casa... não querer fazer nada... nem dormia de noite... a pensar naquilo... uma amiga minha até comentou “Tás mais magro... tás a fazer alguma dieta?” e eu “Não, nada de especial... só tou a deixar de comer”...
Toda a gente me dizia que eu não podia continuar assim... tinha que enfrentar a situação e superá-la... Eu pensei... reflecti... enchi-me de coragem...
E no dia em que resolvo sair p’ra rua... Começo a ouvir aquela música... "Chico Fininho... Chico Fininho"... obrigadinho ó Rui...

Sem comentários: