terça-feira, fevereiro 07, 2006

DEPOIS DO ESTRONDOSO SUCESSO...

(Sou apenas Eu que o digo, mas podem confiar... ou não!!!) que foi o "Me Myself and I"… era inevitável uma continuação… uma sequela… sim porque estas coisas deixam marcas… e há sempre coisas que ficam por contar… e outras que entretanto vão acontecendo… e a decisão final (ou quase) de fazer um novo espectáculo aconteceu quando completei 33 anos…
Pessoalmente acho que é uma idade marcante por vários motivos… primeiro porque o meu Pai casou aos 33, segundo porque Jesus Cristo morreu aos 33… Um enforcou-se e ao outro mataram-no, logo antes que me acontecesse alguma coisa a mim, decidi que deveria fazer rapidamente alguma coisa… e então surgiu a ideia de fazer um espectáculo que assinalasse os meus 33 anos de vida… mas de uma forma divertida… contando os episódios mais engraçados…
Só que me deparei logo à partida com 2 problemas… Não me lembro de quase nada… dizem que sou muito esquecido… não me lembro porque razão… e também se calhar não há assim nada de divertido para vos contar…
Por isso cheguei à triste conclusão que o espectáculo seria muito curto!

Sem comentários: