terça-feira, fevereiro 07, 2006

SOU UM POUCO SUPERSTICIOSO...

Mas isto de ser supersticioso tem as suas desvantagens… é que ser supersticioso dá Azar!!!
Costumo ler os signos… tenho uma colega minha na escola que está sempre a ler os signos… ela lê tudo… signos, mãos, pés, cartas… noutro dia até lhe pedi para ela ler uma carta porque eu não percebia a letra…
Mas há um signo que eu acho curioso… o signo virgem… porque as previsões para este signo são sempre praticamente as mesmas “Não saia de casa, evite festas, saídas e noitadas. Fique em casa e dedique mais tempo a si.
Com previsões e conselhos destes, não admira que este signo tenha este nome... e as pessoas deste signo não mudem… e nunca passem a pertencer a outro…
Eu fui do signo virgem até aos 19 anos… confesso que já estava cansado… e era “gozado” pelos meus amigos… mas eu queria que fosse com alguém especial e num local especial… o local especial era fácil… bastava um pouco de imaginação e acreditem que eu tenho muita… mas não encontrava a pessoa especial… até que disse para mim mesmo… ou seja para Me, Myself and I:
- Tenho que perder a virgindade com uma rapariga… nem que ela seja Boa!!!

Sem comentários: