terça-feira, fevereiro 07, 2006

JÁ LÁ VÃO MAIS DE 3 ANOS...

Depois de ter escrito a primeira versão do "Me, Myself and I" isto apesar do texto andar na minha cabeça à muito tempo, à 50 mil anos, desde quando eu era dinossauro… dizem que sou exagerado, mas eu já disse 50 mil vezes que não… também dizem que sou um pouco egoísta, mas também não vou partilhar o porquê com vocês…
Só em 25 de Junho 2003 é que tomou a forma de espectáculo (e de Blog!!!)… começou em pequenos bares, depois projectou-se para grandes auditórios… para acabar novamente em pequenos bares… como algo que cresce atinge o clímax e depois regressa ao estádio inicial…
Mais de 3 anos de espectáculos memoráveis… como por exemplo numa discoteca de Leiria onde foi muito complicado falar… (Volume da música muito elevado)... foi uma actuação que me marcou muito… digo isto porque vim todo pisado para casa depois de ter desligado a música… fiquei com um Traumatismo Ukraniano… trabalhava lá na discoteca uma miúda Ucraniana muito gira e eu fiquei completamente apanhado por ela… outro espectáculo em Braga numa festa de Natal , onde a menina que estava a apresentar a festa diz: "Vamos ter agora um rapaz a contar anedotas…"
E eu: "Olá! Eu sou o rapaz que vai contar anedotas… Era uma vez…" e começo a fazer tudo menos contar anedotas… malabarismo… escultura de balões… mímica… e no fim "Ah… ah… ahhh… Obrigado…" e o mais incrível foi no final alguém vir ter comigo agradecer e dizer que tinha gostado muito mas que eu tinha contado poucas anedotas…
Eu até gosto de anedotas mas nunca tive muito jeito para conta-las… (contar com os dedos)... são muitas… gosto é de mima-las… (ex: a anedota dos passarinhos)… acho muita piada à língua gestual (mimar uma discussão, um debate político, e finalizar com o gesto “senhoras e senhores foi um prazer”)…
Outro espectáculo em Viana do Castelo, onde depois de ter enviado por e-mail os meus dados, informação do espectáculo, etc., chego ao local e o cartaz era este ( Um Macaco?!?)… "Boa noite! O macaco está atrasado… entretanto eu vou tentar… entreter-vos… com umas macacadas…"

Sem comentários: