terça-feira, fevereiro 07, 2006

NESSE MESMO DIA...

Em que fiquei sem amígdalas, o meu Pai sabendo que eu ia passar algum tempo até arranjar outras… ocupações ofereceu-me uma caixa de magia… “Nada na Manga” e logo ali me disse:
- Filho acabaste de fazer a tua primeira magia… esvaziaste-me a carteira!!! Nada na Manga, Nada na Carteira!!!
Eu sempre gostei muito de magia e ilusionismo… o meu ídolo era o David Copperfield… não conhecem?!? É o Luís de Matos americano… e aqueles seus truques fantásticos… fazer desaparecer um avião… a Torre Eiffel… mas para mim o melhor truque que ele fez foi… comer a Cláudia Schiffer!!!
Tive sempre muitos ídolos… aliás como todos os miúdos… eu via aqueles programas de humor… e pensava… "Eu também consigo fazer aquilo na boa!!!"…
Eu quando era miúdo gostava de fazer muitas coisas, queria ser muitas coisas, acho que acontece um pouco com todos nós, depois com o tempo, à medida que vamos crescendo, vamos amadurecendo, ficando adultos e vamos definindo aquilo que queremos ser o caminho que queremos seguir… coisa que não aconteceu comigo!!! Pois continuo a fazer mil e uma coisas… a minha Mãe costuma dizer que sou o "Homem dos 7 instrumentos"… o que me tem trazido alguns problemas… Porque há miúdas que ficam entusiasmadas a pensar "mmmm... 7… mmm… ele é memo bom" e depois sentem-se defraudadas (e decepcionadas) porque é só um!!!

1 comentário:

adc disse...

Muito bem!!!!
Bacano e janota.

Beijos grandes

da Anabela Campos