terça-feira, fevereiro 07, 2006

PARA ALÉM DE "VENDER AULAS"...

Sim, porque hoje em dia já ninguém dá nada a ninguém… Já agora queria esclarecer uma coisa, porque há muita gente que fica muito confusa quando eu digo que sou professor de matemática… EU NUNCA fui muito bom aluno a matemática… por isso percebo perfeitamente as dificuldades dos meus alunos… e sou solidário com eles:
- S'tor, não percebo nada…
- Deixa lá eu também não percebia…
Em 26 de Janeiro de 2005 "montei" uma empresa de Karaoke "TiKo e TeKo" que tem sido um sucesso… é o que acontece quando se juntam um palhaço e um DJ reformados…
Também faço uns sketches para a rádio Onda Viva no programa "Amanhecer" do meu amigo João Silva… São uns pequenos apontamentos humorísticos… onde dá para “ver” perfeitamente o meu humor… especialmente a parte mímica e a fisicalidade como diz o meu amigo Pedro Tochas… o gajo da frize… sim porque eu e o Pedro somos grandes amigos… somos tu cá tu lá… Noutro dia ele até me disse:
- Aparece lá em casa às onze… não está ninguém…
E assim foi… toquei, toquei… e era verdade… não estava ninguém!!!…

Sem comentários: